sábado, 29 de agosto de 2015

Hannah Montana 2º temporada Dublada FLV

 Informações da Série
Título Original: Hannah Montana
Gênero: Comédia
Episódios: 29
Data de Lançamento: 2007
Direitos Autorais: Disney Channel
   
Informações dos Arquivos
Formato: RAR
Tamanho: +\- 80 MB
Formato Original: FLV
Duração: 23 Minutos
Resolução: 640x480
Qualidade: Média
                 Idioma: Português BR
  Legenda: S/L 
SERVIDOR:
Episódio 01 - Eu e o Rico Dando um Rolé Pela escola
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 02 - Algemas Nos Unirão
Download
FLV - ZIPPYSHARE 
Episódio 03 - Você Depende Tanto de Mim
Download
FLV - ZIPPYSHARE 
Episódio 04 - Cansada de Tanto Estudar-dar-dar
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 05 - Eu sou Hannah, Ouça a Minha Garganta
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 06 - Lute pelos Seus Direitos de Ir a Festa
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 07 - O Namorado da Minha Melhor Amiga
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 08 - Pegue Este Emprego e Ame-o
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 09 - O Coração Ferido de Jake - Parte 1
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 10 - O Coração Ferido de Jake - Parte 2
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 11 - Ser Sônambula
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 12 - Quando Você Deseja ser a Estrela
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 13 - Eu Quero Que Você Queira Que Eu... Vá à Flórida
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 14 - Todo Mundo Estava Lutando Pelo Melhor Amigo
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 15 - Canção Má Cantada
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 16 - Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr.Jonas
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 17 - Não Desista Até Que Você Tenha o Telefone
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 18 - É Pra Isso Que Servem os Amigos?
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 19 - A Mãe da Lilly Tem Que Partir
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 20 - Eu Sempre Te Odiarei
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 21 - Tchau Tchau Bola
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 22 - (Nós Sentimos Muito) Tio Earl
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 24 - Você Não Disse Que Era Seu Aniversário
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 25 - Hannah Na Rua com os Diamantes
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 26 - Ainda Um Outro Lado de Mim
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 27 - A Prova do Meu Amor
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 28 - Joannie, Seja Boazinha
Download 
FLV - ZIPPYSHARE
Episódio 29 - Nós Estamos Todos Juntos Nesse Encontro
Download 
FLV - ZIPPYSHARE

CONVERSÃO E UPLOAD: Felipe Nascimento Alves Paixão
CRÉDITOS: Disney e Nick Downloads
FONTE: Armagedom Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário